Como fazer sombreado Tatuagem


A lavagem cinza é um método de sombrear tatuagens usando apenas tintas preta e cinza. As várias técnicas de preparo e aplicação dessa cor permitem ao tatuador alcançar a mesma profundidade e sombreamento de desenhos feitos com lápis. Como o tatuador prepara e aplica esse tipo de coloração é uma questão individual de estilo e técnica -- alguns se referem a um tipo de tinta chamada de lavagem cinza enquanto para outros esse é o nome de uma técnica que inclui o manejo da máquina. Você pode fazer uma tatuagem desse estilo usando uma grande variedade de métodos.


A dica é a seguinte, percebi que diluir a tinta com soro fisiológico, da impressão que depois que cicatriza a tatuagem, ela  fica mais falhada, já a água destilada da até impressão que fica mais consistente a tinta, a vodka, dizem que fica legal também porem eu nunca experimentei, devido ser mais caro e desperdício (hihi).
a ultima tatuagem que fiz sombreada fiz da seguinte forma, utilizei batoque médio, utilizei um batoque com 1 gota de tinta preta e completo com água destilada, outro batoque com 3 de tinta e completo com com água destilada, fiz a mesma coisa com outra tinta só que agora com cinza, obvio que se você quer mais escuro, adiciona mais tinta e menos água, ai vai da sombras que você vai fazer, alguns pontos utilizei a tinta pura
também, só foi raspando a agulha, conforme vai treinando, você vai saber como fazer a quantidade certa.
Outra dica para sobra, geralmente a maquina tem que estar mais lenta que traçar, mas também não tão lenta, se não, não fura a pele e ir raspando a agulha no local onde você quer fazer o sombreado da tattoo.

veja a baixo um video como exemplo;


<center>



Google +

Leles Tattoo

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário