O ÚNICO ARTISTA DE TATUAGEM EM A ESCÓCIA (EM 1925)

Imagine o que seria como para ser o primeiro e único tatuador em todo o país. Muito legal , né? Bem, em 1925 artista escocês tatuagem Príncipe Vallar poderia reivindicar esse título. ScotlandsPeople , um site de genealogia executado pelo governo da Escócia , nomeou Vallar a pessoa mais incomum de 1925. Depois de passar os rolos de avaliação ( informações sobre propriedade e arrendamento de
terra se reuniram para a avaliação de impostos sobre a propriedade ) , foi determinado que Vallar foi o único Scot para listar sua ocupação como " tatuador . "

Tão legal quanto ele poderia ser a de imaginar o tatuador solitário da Escócia ser um membro da família real Príncipe Vallar não era um príncipe real , nem era realmente escocês. Vallar nasceu na Irlanda e recebeu o nome de Patrick Henson . Desde os seus primeiros dias Vallar levou uma interessante - sua vida pai era um mágico que excursionou ao lado de Buffalo Bill e Harry Houdini . Eventualmente Vallar iria encontrar o seu caminho para Glasgow , onde ele iria começar a sua carreira de tatuagem. Antes de abrir uma loja em 1935, pensa-se que Vallar provável visitou as pessoas em suas casas , a fim de tatuar -los , embora ele possa ter feito algum trabalho fora de seu modesto apartamento.

Vallar foi notável não só por ser o tatuador solitário na Escócia , mas também porque ele escolheu a mão livre todo o seu trabalho . Sem o trabalho de transferências Vallar criado impressionantes , projetos de agulha única que lhe valeu aclamação em todo o mundo , de acordo com a BBC News.

Obs: Texto Traduzido
Google +

Leles Tattoo

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário